Home Gadgets Aplicativo para Aprender Idiomas: Busuu

Aplicativo para Aprender Idiomas: Busuu

Bussu Aplicativo para Aprender Idiomas

O tempo para fazer atividades extras nem sempre é disponível. Seja algum esporte, aula de música ou até mesmo o mais importante deles, um curso de idiomas, é difícil encontrar uma hora vaga para dedicar-se a isso. Mas para isso, já se tem um solução. Alguns aparelhos contam com programas que podem ajudar a aprimorar e aprender outra língua.

CONHEÇA O BUSUU

Um desses aplicativos e de grande destaque é o Busuu. Ele foi lançado em 2010 e pode ser adquirido através de um fácil download, mas é apenas compatível para celulares Android e iOS. Seu sucesso é alto e já alcançou mais de 10 milhões de downloads. Ele funciona basicamente como um curso online onde é possível escolher entre onze idiomas, com recursos de vídeo, áudio e interação com alunos por meio de video-chat.

Busuu Aplicativo para Aprender Ingles

O que faz com que o aplicativos seja um dos mais acessados é por seu diferencial. Conta com mais de três mil palavras e frases para ajudar e enriquecer o vocabulário de quem está usando, além de diálogos, testes e cento e cinqüenta temas diferentes que podem ser associados com o dia a dia. Entre os idiomas que podem ser escolhidos estão português, inglês, espanhol, mandarim, Frances, alemão, russo, japonês, polaco e turco.

COMO ADQUIRIR O BUSUU

Para não ficar de fora, bastar baixar e instalar o Basuu em seu aparelho móvel. Acesse o site www.busuu.com/pt/mobile e selecione seu sistema operacional – como foi dito antes iOS ou Android – escolha a versão e pronto. Para ser mais especifico, pessoas que usam Android 2.1, ou outros com iPhone e iPad e o iOS 3.1 podem fazer o download sem medo.

Essa é uma grande oportunidade para quem precisar aprender alguma língua, já que nos dias de hoje isso é fundamental, então, nada melhor do que aproveitar a chance que o Busuu  aplicativo para aprender idioma está oferecendo.

Aplicativo para Aprender Idiomas Busuu

 GuiaTecnologia.com

Comente

Deixe uma resposta