Home Eletrodomésticos Eletrolux Assistência Técnica: Online, Contato

Eletrolux Assistência Técnica: Online, Contato

Você com certeza já deve ter ouvido falar na Eletrolux, certo? Esta é uma grande fabricante de refrigeradores, fogões, micro-ondas, enfim aparelhos eletroeletrônicos em geral. Como toda grande empresa é necessário existir uma assistência técnica para qualquer dúvida de funcionamento, ou qualquer possível problema que o produto apresentar. Saiba que este serviço também é oferecido online, ou seja, você pode tirar as suas dúvidas, ou até mesmo fazer um pedido de troca pelo seu computador, isso sem sair de casa.

Há também um serviço oferecido pela empresa chamado de “Atendimento ao Consumidor”. Neste é possível entrar em contato com atendentes preparados para te fornecer todo o suporte técnico necessário. Caso, o problema não seja resolvido, seu produto será encaminhado para o suporte técnico e poderá passar por um concerto, ou por uma troca. Para isso, basta ligar para o telefone 0800-7745840.

Além disso, você pode acessar o site http://electrolux.force.com/detalhecontasae?id=0018000000ZOrFmAAL , preencherá os campos pedidos e então obterá a localização de assistências técnicas mais próximas de sua residência.

Porém, caso você prefira um atendimento online, sem sair do conforto de sua casa, a Eletrolux disponibiliza um serviço no qual profissionais capacitados irão te fornecer assistência imediata. Basta você acessar o link seguinte http://www.electrolux.com.br. A partir daí, é só selecionar o serviço que deseja.

Outra opção é entrar no site oficial da Eletrolux http://www.electrolux.com.br/, entrar em “Atendimento ao Consumidor” e selecionar o link “Atendimento online”. A partir daí selecione o serviço desejado.

Os serviços de atendimento ao consumidor, foram criados pensando em você consumidor. Para lhe trazer maior conforto na hora em que as dúvidas surgirem. Agora que você já sabe que existe um atendimento online da Eletrolux, não precisa mais perder seu tempo indo até uma loja autorizada, basta ligar o computador de sua casa e resolver o problema!

Comente

Deixe uma resposta