Lançamentos Celulares Motorola 2014

Lançamentos Celulares Motorola 2014

motorola lancamentos 2014

Para você que está inteirado no mundo da tecnologia e gosta de saber todas as novidades, vem aí um artigo muito interessante. O Guia Tecnologia preparou essencialmente para você que é antenado na atualidade e gosta da Motorola, um artigo que trata da promessa de lançamento do celular Moto X.

A tradição da Motorola é antiga. Seus aparelhos possuem qualidade e muito reconhecimento no mercado. Todos os anos inova-se o mundo tecnológico com o lançamento de aparelhos celulares e smartphones da Motorola.

O Motorola X Phone, mais conhecido como Moto X foi confirmado como lançamento para 2014 por Dennise Woodside, CEO da Motorola. O smartphone promete inovações.

Em maio Dennis fez o anúncio e falou um pouco sobre o tal aparelho. O Moto X terá tela OLED e contará com sensores que se ativam e identificam quando ele está em sua mão, em seu bolso, ou até mesmo quando você quiser tirar uma foto: nesse caso ele aciona o app da câmera de maneira automática, rápida, simples e muito prática.

O celular promete ‘entender’ quando você está dentro de seu carro e te alertar quando você estiver andando próximo ou acima do limite de velocidade. Outro app hipotético impediria que você digitasse mensagens enquanto estivesse na direção pela utilização de sensores.

A Motorola garante que a durabilidade e extensão da bateria serão grandes. O novo flagship da empresa será lançado em outubro juntamente com uma nova linha de smartphones. Dennis deu ênfase ao fato da necessidade de criação de aparelhos com baixo custo e alta qualidade.

Ainda tem-se que esperar por alguns meses até que o Moto X seja lançado ou para que sejam divulgadas maiores informações sobre ele. A expectativa é grande, mas só aguardando para ter mais perguntas respondidas, como: será um celular com sistema Android e com tela menor?

Para maiores informações fique ligado sempre no Guia Tecnologia que traz sempre informações em primeira mão para você.

 

Comente

Deixe uma resposta