Novo Galaxy S Duo da Samsung, um Galaxy com dois chips

Confira informações sobre o Galaxy S duo, o smarthphone dual chip da samsung.

Segundo informações, a Samsung estaria prestes a lançar o seu novo modelo de smartphone, Galaxy S Duos dual chip, com display de 4 polegadas, sistema operacional Android, e dois chips simultaneos. O novo modelo deve inaugurar essa nova categoria no segmento de smartphones dual-chip.

galaxy s duo, galaxy dois chips
Galaxy S Duos dual-chip da Samsung (Foto: Reprodução)

Como pode perceber, o Galaxy S Duos possui o mesmo design de sucesso  do Galaxy S3, nas cores branco e azul, e com acabamento perfeito.

O lançamento do galaxy s duo dual-chip conta com processador single-core de 1 Ghz, 4 GB de capacidade interna, 512 MB de memória RAM, câmera traseira de 5 megapixels e display com 4 polegadas Suoer Amoled WVGA com resolução de 800 x 480.

O galaxy s Duo conta também com  suporte a microSD, Wi-Fi, Bluetooth, GPS, conectividade 3G (HSDPA+) de alta velocidade, câmera frontal VGA e sensores de proximidade e movimentos. O sistema operacional não poderia ser outro senão o Android 4.0 Ice Cream Sandwich e seguindo os padrões do galaxy s3 ele tambem vem com a nova interface Touchwiz UX Nature.

O preço do galaxy s duo ainda não foi divulgado, mas seu lançamento está previsto para Agosto próximo.

About Marco Aurélio

Veja também...

nokia-phablet-3

Celular Gigante Nokia com Tela Full HD e Super Processador

CELULAR GIGANTE NOKIA COM TELA FULL HD – Atualmente é indispensável o uso de aparelhos ...

One comment

  1. E quem tem o bom e velho Galaxy S GT-I9000, continua sem a atualização oficial para Android 4.0 ICS, pq a Samsung disse que o hardware não aguentaria, e agora ? A velha Samsung se preocupando mais com a pré do que com a pós venda. Ainda bem que existem os Androids alternativos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>