Saiba como Remover Espinhas e Manchas da Pele Usando o Photoscape: Passo...

Saiba como Remover Espinhas e Manchas da Pele Usando o Photoscape: Passo a Passo

Aparecer manchas ou espinhas na pele é super comum e, infelizmente, isso acaba acontecendo quando menos se espera. Mas uma ferramenta acabou sendo criada para ajudar em dias como esses, podendo consertar nossas fotos e nem aparentando que aquele dia alguma imperfeição existia. Sim, estamos falando do Photoshop que pode fazer milagres em vários momentos.

Conheça o Photoscape

Existem muitos deles, mas um deles que faz muito sucesso é o Photoscape. Ele é um photoshop desenvolvido com diversas ferramentas legais, fáceis de usar e que ajudam a consertar, melhoras ou adicionar efeito a qualquer foto. Entre uma dessas estão as ferramentas de tirar manchas e espinha da pele, deixando a imagem mais agradável, afinal, ninguém gostar de compartilhar fotos assim, certo?

Remova Espinhas e Manchas com o Photscape

Pensando nisso, o Guia Tecnologia vai ensinar a você um passo a passo de como remover essas manchas e espinhas indesejáveis das fotos, que acabam aparecendo quando menos esperamos. Confira.

Passo um: abra seu Photoscape e vá até o menu ‘Editor’, selecionando a foto que vai ser editada.

Passo dois: vá até a aba ‘Tools’ e selecione a opção ‘Remover Mancha’ (é a terceira opção de cima para baixo).

Passo três: leve o cursor até a área da mancha ou espinha, selecionando o que deseja ser removido. Vá fazendo a operação nas vezes necessárias para que tudo seja removido completamente, deixando a foto perfeita. Faça com calma para que nada saia errado, afinal, pior do que uma foto com manchas ou espinhas, é uma onde o photoshop não é usado corretamente.

Passo quatro: clique em salvar e a foto consertada ficará na mesma pasta em que a foto original estava.

O Photoscape é um excelente photoshop que pode te ajudar a consertar até os problemas mais básicos em suas fotos, então, na próxima vez que alguma imperfeição aparecer, ficou mais fácil saber para o que e como recorrer.

 GuiaTecnologia.com

Comente

Deixe uma resposta