Home Internet Samsung Paga Multa Bilionária a Apple com 305 caminhões de Moedas de...

Samsung Paga Multa Bilionária a Apple com 305 caminhões de Moedas de U$0,05 cents

Todos sabem da Guerra travada entre essas duas Gigantes Samsung e Apple, mas ninguém havia imaginado uma forma tão criativa para trollar de certa forma a Apple. Já imaginou se a Samsung resolvesse pagar essa multa toda em moedas de U$0,05 cents, pois é, e esse é o boato que circulou pela web essa semana, e mesmo certo que é um boato, achamos interessante e muito criativo e por esse motivo resolvemos postar aqui no Guia Tecnologia, espero que também gostem.

Boato da Semana Samsung paga Apple com moedas de U$0,05 Cents

A Samsung enviou para a Apple 305 caminhões carregados com moedas de U$0,05 cents, os caminhões chegaram à sede da Apple no estado da Califórnia nesta manha. No inicio a empresa responsável pela segurança das instalações da Apple acreditaram estar havendo algum engano e disseram que os caminhões deviam estar no local enganado, afinal, eles não esperavam uma carga tão grande (305 caminhões), mas pouco depois desse ocorrido, Tim Cook (CEO da Apple), recebia um telefonema do CEO da Samsung. No telefonema ele dizia que teria aceitado fazer o pagamento referente à multa de pouco mais de (U$ 1 bilhão de dólares) que a Samsung havia sido condenada a pagar para a Apple. Só que Tim Cook (SEO da Apple).

Só que o documento assinado não especificava qual seria a forma de pagamento e sendo assim, a Samsung teria o direito e o fez, enviando uma frota com 305 caminhões carregados com moedas de U$0,05 cents totalizando U$1 bilhão de Dólares para os criadores do iPhone.

Lee Kun-hee, presidente da Samsung Electronics, disse para a mídia que sua empresa não iria se intimidar por um grupo de “geeks com estilo” e que por isso estaria pagando na mesma moeda, e que eles (Apple) poderiam utilizar as moedas como quisessem, comprando bebidas ou então poderiam derretê-las para criar novos computadores. Afinal, o importante era que a divida havia sido paga como determinava a lei.

Sem dúvidas este seria um jogo sujo, mas devemos concordar que seria uma forma genial para trollar e deixar os executivos da Apple com dor de cabeça. Já imaginou o tempo que eles levariam para conferir moeda por moeda.

Vamos ver como a Apple vai reagir a isso.

Fonte: Paperblog.com

Comente

Deixe uma resposta